quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vida complicada


          Eu tenho minhas amizades, meus compromissos, minha vida, minha família, minha religião, minha fé.
Tento levar tudo de uma forma que haja um equilíbrio. É claro que eu não sou perfeita, mas tento conciliar tudo. Aí amigos me questionam o porque eu me afastei, porque não apareço mais na casa deles, mas me Deus, to lotada de coisa pra fazer, nem no facebook eu paro mais e ninguém me entende. MINHA VIDA É MUITOOO CORRIDAAAAAA.
      E a todo instante tem cobranças por todos os lados. Estou ficando louca e confusa com minhas escolhas. Não sei se estou fazendo tudo certo, enfim..
        Agora é oito horas da noite, um feriado e eu tive um ótimo dia, foi perfeito mesmo. Mas tem gente chateada comigo, tem gente que não está me entendendo e só vive me cobrando. Uma amizade que está parecendo doentia nem sei.. 
           Meu pai me disse que não devo correr atrás, mas realmente não sei. Essa amizade é bastante antiga, e sinto que está me cobrando demais e tendo ciúmes das minhas outras amizades. Não que eu a esteja ignorando ou deixando de lado, mas por ser mais fechada, ela não se mistura com minhas outras amizades e rejeita qualquer convite pra sair meu. Sério não sei o que fazer! 
           Mas vou deixar o tempo falar mais alto e resolver minha situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário